top of page
Order My Cookbook 
Get All the New Recipes to Your Inbox

Join our mailing list

Never miss an update

Recent Posts

Pão de Banana

Pão de Banana

Com antecedência peço desculpas pelo meu português, eu sou americana e tive o contato e a oportunidade de aprender o português quando vivi em Manaus por 6 semanas. Continuo aprendendo

mantendo contato com meus amigos brasileiros, e por fim, amo cozinhar, e...

Esta receita é uma das minhas favoritas, porque é simples de fazer e também muito deliciosa. Eu espero que vocês gostem. Se você gostou deste vídeo e quiser saber mais por favor "subscribe" ou deixe seu comentário abaixo e eu vou tentar fazer mais vídeos em português para você.

Vamos a Receita:

3 bananas

1/3 xícara de manteiga derretida

3/4 xícara de açúcar

1 colher de chá de baunilha

1 colher de chá de bicarbonato de sódio

pitada de sal

1 1/2 xícaras de farinha de trigo

misture 3 colher de sopa de água com 1 colher de sopa de semente de linhaça moída

Em uma tigela amasse as bananas 3 com um garfo até que estejam bem amassadas e então adicione a manteiga derretida.

Depois adicione o bicarbonato de sódio, sal, açúcar, baunilha e combinação de linhaça. Finalmente adicione a farinha e misture bem até que esteja completamente uniforme.

Despeje a massa em uma forma para pão untada com manteiga. Pre-aqueça seu forno a 180 graus em seguida ponha para assar por 50 a 60 minutos. Verifique se está bem assado com o velho segredo do palito, alfinetando o seu pão bem no meio e se o palito ele sair limpo o pão está pronto mas se ainda tiver massa nele(o palito), ponha de volta para assar por mais alguns minutos.

Retire seu pão de banana do forno e coloque em algum lugar para resfriar. Ok, está pronto para servir. O mais importante, divirta-se!

Muito Obrigada!

Search By Tags
bottom of page